07/02/2014

Eliminada do BBB só posará nua por R$800 mil

A eliminada do BBB nesta terça-feira(4), diz que só posa nua por R$800 mil reais mais uma porcentagem por exemplar por ser ruiva. "Um amigo meu comentou isso, sobre posar nua antes de entrar no programa. Meu pai tem ‘Playboy’ da Xuxa em casa até hoje. Tenho que pensar pois é para o resto da vida. Eu vi os cabelinhos pretos da Clara e vi que eu era diferente, os meus são ruivos e os homens gostam. Meus namorados ficavam loucos. Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva. As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso. Posaria nua por R$ 800 mil mais uma porcentagem por exemplar. Acho que nem a Grazi ganhou isso, né?", disse Amanda com total certeza de que ser ruiva é um diferencial.

Isso com certeza só poderia vir de uma ex-bbb, que tipo de cidadão normal cobraria tudo isso por ser ruiva? Alguém avisa ela que ela não é a unica ruiva de todo o universo, veremos se ela realmente irá posar por tudo isso...

Fonte: Diário24horas

0 comentários:

Postar um comentário